quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sexo faz muuuuuuuito bem a saúde


Comprovado que sexo ajuda a melhorar sua saúde.
O olfato melhora devido aos níveis de hormônios prolactina aumentarem notoriamente. Essa substância é responsável pela geração de mais neurônios na parte frontal do cérebro, onde fica nossa função olfativa.

Sexo feito com carícias, rejuvenesce a pessoa em anos. Na hora do ato sexual, o corpo libera estrogênio, que aumente seios, lábios e intesifica o brilho dos olhos e deixa a pele mais lisa e corada.

Sexo feito com qualidade, diminui em até 30% os riscos de um enfarte e de desenvolver doenças vasculares celebrais. Quem está em dia com o sexo, também tem mais disposição para o trabalho e menor índice de doenças como diabetes, hipertensão, dentre outras.
Você sabia que numa transa vigorosa se gasta pelo menos 200 calorias? Isso equivale a 15 minutos de corrida. Além de tudo, sexo faz bem para o físico.
Quanto mais orgasmos, mas expectativa de vida.

Na hora do orgasmo, os níveis de oxitocina aumentam em até cinco vezes, liberando a endorfina que alivia dores de cabeça e artrite e ainda há uma liberação do estrogênio, que pode reduzir os sintomas da TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário